quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MINHA HISTÓRIA


Meu passado nem foi triste
Mas muita história tenho para contar
Sou da zona sul
Sou do Flamengo
na malandragem Gomenfla

Aprendí a andar no samba
Nos baldes da Romão
Com Dudu Madureira
Mestre Belizário
Seu Arantes e Paulão

Todos juntos na cantina do Ferreira
Com Carlinhos Caveira
E Serginho, que só arrumava confusão
Momentos bons
Mas desfecho triste
Que cercam a melodia que ouvirão

Meu passado nem foi triste
Mas muita história tenho pra contar
à direita o Morro Azul
à esquerda,
O redentor para rezar

De dia, o futebol impera
à noite
As meninas a pegar
Depois do malandro mais velho que espera
Falando na Língua do TTK

Aprendí malandragem
Sacanagem
Na escola da vida fui me educar
E um bom malandro não se mostra
Só quando abre a roda de Iaiá

Nenhum comentário:

Tem gente que gosta!!!